quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Meu poema-canção “Fado Meu”

Lagos, 08 de Agosto de 2012

Meu poema-canção “Fado Meu”

Escrevi este poema-canção que vos apresento:

Fado Meu

de Maria de Portugal

Fado frio e malvado
te esconjuro, não quero.
Fado negro e desprezado
por mim, mil vezes te nego.

Sai, fora do meu caminho
fora da minha viagem
roubaste todo o carinho
vida minha só miragem.

Amigo amante dor
frio perdas e insónias
chega basta mais valor
eu quero nas minhas horas.

Mãe trigo vida dourada
acabou a nostalgia
mimosa alegria amada
esperança que irradia.

Certeza futuro amor
aí vem novo despertar
apego filho primor
trevo seara ceifar.


O meu Clube de Leitura



Os meus filmes


1.º – As Amendoeiras em Flor e o Corridinho Algarvio.wmv


2.º – O Cemitério de Lagos


3.º – Lagos e a sua Costa Dourada

Os meus blogues



http://www.psd.pt/ Homepage (rodapé) - “Povo Livre” - salvar (=guardar)




http://www.arteemgestao.pt/

(empresa de consultoria e negócios utilizando a

 metodologia 'coaching')


Sem comentários:

Enviar um comentário