domingo, 12 de agosto de 2012

Meu poema-fado "Mora aqui a eternidade"

Lagos, 12 de Agosto de 2012

Meu poema-canção “Mora aqui a eternidade”
Escrevi este poema-fado que vos apresento para um homem do fado que muito respeito:

Mora aqui a eternidade
de Maria de Portugal

Fiz do fado a minha vida
minha vida, meu destino
Fiz do fado a minha vida
ele me rege de pequenino.

Já são tantas as primaveras
já são tantos os abrolhos
foram tantas as quimeras …
de novo se abrem meus olhos.

Ela é musa e inspiração
ela é doce e amorosa
a ela dei meu coração
numa hora venturosa.

Na escassez do meu tempo
o amor volta a sorrir
ele me dá muito alento
no filho que me abraça a rir.

E embevecida a minha alma
com tanta felicidade
na plenitude da calma
mora aqui a eternidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário